domingo, 15 de setembro de 2013

Foda Ritmada

Escrevo uma canção Para uma foda ritmar Que seja guiada Pelo ritmo do meu desejo Eu, que já não sou casta, Quero-me mais intensa Fodê-lo com calma Deixá-lo entrar no meu compasso Mudo a linguagem Desalinho os cabelos Eu não quero dúvidas Sobre o que espero Traga suas meias palavras Para eu calar num beijo Eu não me importo Se de bom tom não pareço Não quero causar boa impressão Se teus dedos me apertarem forte Sem reservas Que fiquem eles impressos Na extensão do meu corpo Nas mordidas dos meus lábios Entrecortando a minha respiração Vou esta noite Me separo do vestido Te apresento meu lado mais doce Quero sentir o teu gosto Saber que o teu corpo Acordará exaurido E, na gratidão do gozo, Bom dia será outro ritmo Foda pra uma outra canção





Nenhum comentário:

Postar um comentário