domingo, 21 de outubro de 2012


Canto de Mascarados

 ·
" A vida é uma dádiva!"
Ouço vozes gritando por aí...
" Então, desfrutai!"
Mas estas mesmas vozes
Estão buscando justificativas
Para viver na apatia,
Para explicar seus medos,
Para permanecer inertes
Ante os verdadeiros obstáculos.
Andamos de olhos fechados
À s portas do Paraíso
E perdemos nosso tempo
Buscando fórmulas
Que disfarcem a incapacidade
De construirmos algo novo
Sobre uma montanha de erros.
Sobre andrajos cinzentos
Constrói-se a mácara bela
A fim de ocultar com brilhantes,
A pobreza das almas
Que a carregam.
Eu tremo ante o abismo
Pois ele me incita
O desejo mais ardososo
De continuar vivendo!
Meu coração acelera
Se retiro os pés do chão
Revelando a fúria que o move:
O desejo de voar!
Dói-me, sobretudo,
Quando enxergo minhas mãos inertes,
Meus pés parados,
E minha mente entregue ao vazio!
Para ser plena preciso criar!
Necessito o movimento
Aparentemente desconforme
Das vidas e dos sonhos,
Fluindo numa música insone,
 Reverberando em brados!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário